Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Minha avó amo-te*

02/10/07 * foi a tua hora , a hora de receberes o teu bilhete de viagem para outro mundo, um mundo que tu sempre sonhas-te conquistar com dignidade, foste a melhor avó de sempre e acima de minha avó foste a minha segunda mãe, obrigada por me teres criado, pelo amor , pela dedicação e pelo carinho que me dedicas-te estes anos todos, estavas no meu mundo e apesar de agora estarmos distantes continuas no meu coração , na minha memoria . Amo-te minha querida avó , amo-te por teres sido sempre sincera comigo, amo-te por teres cuidado de mim , amo-te pela maravilhosa educação que me deste . Tenho em mim as melhores lembranças de sempre, fazes-me falta aqui neste mundo, dias sem ti já não são a mesma coisa, 3 anos sem ouvir a tua voz, sem receber um abraço, um beijo teu * , idolatro tudo em ti , a tua força de vontade , a tua criatividade , TU partiste para bem longe e levas-te um pedaço meu contigo , sinto tanto a tua falta . Contigo aprendi a amar, respeitar, perdoar, cativar, ultrapassar . Contigo aprendi a viver a vida da melhor maneira possível * AMO-TE GLÓRIA ARAÚJO *

Sem comentários:

Enviar um comentário