Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TU (L)

- Vejo perdão, porque vejo a verdade !
- Vejo a verdade porque me ensinas-te. Não há garantias que a vida será fácil, nem tão pouco que será tudo como pretendemos, a única garantia que tenho é que me amas-te, que me amas, e que me vais amar eternamente... Acordo com o gosto do teu abraço, com  o cheiro que me persegue para onde quer que eu vá, com aquela imagem de quando éramos felizes, de quando passávamos horas e horas na conversa +.+
- Teus olhos.... teus olhos diziam tudo que eu precisava de saber naquela hora naquele momento, o momento pelo qual era o 'certo' , teu sorriso , tua voz , tua essência fazia-me sentir aconchegada, protegida! Nos teus braços passei a melhor parte da minha vida.. Ensinaste-me tudo que eu precisava de saber para me tornar no que sou hoje! Quando estava perto de ti ? Era como se não existisse mais ninguém, nem problemas a minha volta, era tudo tão perfeito. Orgulho-me tanto de ti, mas TANTO mesmo só espero que também te orgulhes de mim, obrigada por tudo aquilo que me proporcionas-te, obrigada por seres quem és, obrigada por tomares conta de mim! GLÓRIA ARAÚJO, foste e és a melhor avó de sempre, partis-te demasiado cedo, deixando saudade em mim * 
- Sinto-te tão próxima e ao mesmo tempo tão afastada :( 
- amo-te com todas as minhas forças, amo-te com todas as certezas possíveis e impossíveis*
- Simplesmente AMO-TE MEU ORGULHO (L)*

Sem comentários:

Enviar um comentário